domingo, agosto 02, 2009

futuro incriado

Tete, 23 de Julho de 2009

Olá.
Bem, ao fim de todo este tempo decidiste vir à tona do teu autismo e, ao olhares o que te rodeava, espantaste-te e disseste para ti (é sempre para ti e em ti que evolues na vida): Deus, afinal ele existe, ele é ele, o Mando!
Esse, afinal, o teu real problema.
Melhor, bem melhor: dois problemas.
O primeiro consistiu e consiste em invocares a moral tradicional para asfixiares aquilo que foi a pureza sempre renovada da nossa relação, pureza que, afinal, tinha apenas um lado a nutri-la: eu. Deves admitir isto.
O segundo problema consistiu e consiste no teu autismo imenso, no apenas viver unicamente para ti que és. O resto, eu, tudo, é apenas algo em que poisas temporiamente os olhos distraídos, muito temporariamente. Nem são os olhos: são apenas a sua possibilidade, após o que te readquires, sem de ti teres saído.
Sofres? De que sofres? Sofres de sofrer, de sofrer por prazer no teu baú autista? E a ti pópria de consolas, não é? E pensas que apenas tu sofres, não é? Que descaro, Ilser!
Eis-me, então, na penumbra de um futuro incriado.
E tatenda pela pequena atenção que me dedicaste.
Mando

3 Comments:

Blogger micas said...

Apressadinha...sim! Mas a pressa é inimiga da perfeição....

Que desilusão esta carta.Em que ficamos? Culpam-se mutuamente os amantes, quando mais não deviam senão amarem-se.

De que se sofre? Sofre-se de sofrer! Não basta?

Recado para Mando e Ilser.Vamos lá, entendam-se.Vamos tormar esta história um bocadinho cor de rosa.O mundo anda tão cinzento....

Chega de futuros incriados( Oh, como gostei desta expressão)

Beijos aos três

segunda-feira, agosto 03, 2009 10:40:00 da tarde  
Blogger de mim para ti said...

Reparei, no cabeçalho móvel deste post, que usa a palavra amante da forma que mais me agrada.
Amantes são aqueles que amam.
Um abraço
M.

domingo, setembro 06, 2009 3:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desejo
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima Semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

terça-feira, julho 26, 2011 6:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home