segunda-feira, dezembro 18, 2006

Meu querido Mando

Quelimane, 17 de Dezembro de 2006

Meu querido Mando

Obrigado pela tua carta.
Li-a bem, senti-a bem, sabes, vivo agora num frenesim terrível, mas doce, muito doce, é como se estivesses nas minhas veias, como se fosses uma âncora inamovível, sinto-te intensamente só de pensar em ir aí.
Sim, vou pensar nisso, sabes bem que não é nada fácil, mas mas vou mesmo pensar. Seriamente pensar. E seriamente...ir.
Perdoa-me não ter dinheiro, está bem?
Sabes, ontem fui a uma jantar, daqueles jantares que há aqui, nos quais sempre encontramos as mesmas pessoas, dizemos as mesmas coisas, etc. Mas, sabes, estive completamente ausente, falavam comigo, mas eu não estava lá, eu estava aí, eu estava no teu corpo, no teu bafo, na tua pele, eu estava dentro de ti, eu estava em tudo o que és e me fazes sentir.
Perguntaram vezes sem conta: Que tens tu, Ilser?
E eu, bem para dentro de mim, respondia: Sou dele, eu mando!
Meu Mando doce! Em toda esta tristeza, tu és o meu bálsamo, deixa-me dizer-te assim, de forma docemente provocadora: o meu pacemaker!
Mando-te bem mais do que ontem e bem menos do que amanhã.
Eternamente tua.

Ilser

2 Comments:

Anonymous diva said...

Olá Mando...
Resposta melhor do que essa para quê? Ela ama-te homem e se ela for das minhas...De certo que arranjara maneira de se entregar novamente e sempre em teus braços, aproveita a eternidade em que ela te oferece e torna-lhe infinita.
Bjs meus

segunda-feira, dezembro 18, 2006 8:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é rapaz,ouve o conselho que a Sra.Diva "a terrível", está te dando e vai bafejar esta pobre miserável.Ela tá em todo lugar,(é onipresente a mulezinha), em teu corpo, teu bafo, tua pele, teu pé,nossa!!!!!!!!!!!!Não tá lá,não tá aqui,não tá aí, ahhhhhh!!!, tá dentro de ti.Diz-me Mando,engoliu esta senhora foi? E agora? Engolida como faz para sair?
Oia, ela tá querendo um dinheirinho.Mas é uma danada por presentes.E ainda vem com enganação: Te amo mais que ontem,menos que amanhã, diminuido de depois de amanhã, multiplicado por 50 meses vindouros,raiz quadrada de 1.000000000.00000000, eita sô.È meu camarada, tua situação não é das melhores, ou mais confortáveis.Pedirei uma ajuda pruns camaradas meus, eles poderão fazer algo por ti.Já sacou o que é não? Então negócio fechado.Veja Mando, a liberdade já está te sorrindo ao som de traaaaaaararararrrarrarrarararrarara..bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!Pronto.Acabou o nôjo.rapidinho não? Por nada, (risos),não precisa agradecer,não imaginas meu prazer.Que????????????? atingiu a Sra Diva tb? Ah! deixa prá lá.Esqueçe, esqueçe...

segunda-feira, janeiro 08, 2007 12:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home